Politicas de Privacidade

Para que fins, podemos utilizar os seus dados pessoais?

  • Serviço de apoio a clientes: podemos utilizar os seus dados pessoais, para fins de serviço de apoio ao cliente. Esse processo, pode envolver normalmente, o uso de determinada informação de contacto pessoal e informação relacionada com o motivo da sua questão (por exemplo, questão/reclamação sobre o produto/serviço, questão de natureza geral, etc.).
  • Concursos, marketing e outras promoções: mediante o seu consentimento, podemos utilizar os seus dados pessoais para lhe facultar informação sobre atividades. Isso pode ocorrer, através de email, anúncios, contactos telefónicos e correio postal. Algumas das nossas campanhas e promoções poderão ser realizadas em Websites e/ou redes sociais de terceiros.
  • Redes Sociais: utilizamos os seus dados pessoais, sempre que interage com recursos de redes sociais de terceiros, tais como as funções “Gosto”, para lhe apresentar anúncios e comunicar consigo em redes sociais. Poderá obter mais informações, sobre como funcionam estes recursos, consultando as respetivas definições da rede social de terceiros.
  • Personalização (offline e online): mediante o seu consentimento, utilizamos os seus dados pessoais:

     -para analisar as suas preferências e hábitos;

     -para prever as suas necessidades, com base na análise do seu perfil;

     -para melhorar e personalizar a sua experiência no nosso website e apps;

     -para assegurar que o conteúdo do nosso website se encontra otimizado;

     -para lhe permitir participar em recursos interativos.

 

Outras finalidades gerais: podemos utilizar os seus dados pessoais, para outros fins comerciais gerais, tais como a realização de estudos internos de marketing e demografia, bem como para a avaliação da eficácia de campanhas de publicidade.

 

Razões de ordem jurídica ou fusão/aquisição: na eventualidade da TIMEOFF, ou os seus ativos, serem adquiridos por outra empresa ou incorporada na mesma, incluindo razões de insolvência, poderemos partilhar os seus dados pessoais com qualquer um dos nossos sucessores legais.

 

Informação Jurídica Relativa à Proteção de Dados
Na TIMEOFF, estamos conscientes que a utilização dos seus dados pessoais, requer que a mesma se processe de forma consciente e com base numa relação de confiança.
Respeitamos a sua privacidade, e processamos os seus dados pessoais no estreito respeito da legislação em vigor.
Esta página, dá-lhe informações sobre as nossas políticas relativas à recolha, utilização e divulgação de informações pessoais, quando utiliza os nossos serviços.
O Regulamento Geral de Proteção de Dados – Regulamento 2016/679 de 27 de abril, considera que são dados pessoais, a “informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável («titular dos dados»). É considerada identificável, uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador, como por exemplo um nome, um número de identificação, dados de localização, identificadores por via eletrónica ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, fisiológica, genética, mental, económica, cultural ou social dessa pessoa singular.”.

 

Como é que mantemos os seus dados pessoais seguros?
Assumimos o compromisso de garantir a proteção da segurança dos dados pessoais que nos são disponibilizados, tendo aprovado e implementado rigorosas medidas, técnicas e organizativas, nesta matéria. O cumprimento destas regras, constitui uma obrigação de todos aqueles que aos mesmos acedem.

  1. Acesso restrito aos seus dados pessoais;
  2. Transferência de dados de forma encriptada;
  3. Armazenamento de dados pessoais de forma encriptada;
  4. Proteção dos sistemas de tecnologias de informação através de firewalls;
  5. Monitorização permanente dos acessos aos sistemas de tecnologia da informação, prevenindo, detetando e impedindo o uso indevido dos seus dados pessoais.

Como é que pode aceder, alterar, retificar os seus dados pessoais ou retirar o seu consentimento?
Na TIMEOFF, garantimos os meios que permitem o seu acesso, na qualidade de titular dos dados, aos seus dados pessoais. Caso pretenda aceder aos seus dados pessoais, entre em contacto com a TIMEOFF.
O titular dos dados pessoais, pode solicitar a qualquer momento, a retificação dos seus dados pessoais junto do encarregado de proteção de dados da TIMEOFF.
O titular dos dados pessoais, tem o direito de retirar, a qualquer momento, o consentimento prestado ou requerer a eliminação dos seus dados pessoais, junto do encarregado de proteção de dados da TIMEOFF.

 

Durante quanto tempo, conservamos os seus dados pessoais?
Quando não existe uma obrigação legal de conservação dos dados pessoais, os seus dados pessoais serão conservados pelo tempo necessário para a finalidade para a qual foram recolhidos, findo o qual, os mesmos serão apagados.
No âmbito das finalidades descritas nesta política de privacidade, os seus dados pessoais, irão ser conservados até ao prazo máximo de 12 meses, contados a partir do último contacto realizado.

 

Alterações a esta política de privacidade
Podemos atualizar a nossa política de privacidade periodicamente. Avisá-lo-emos, de quaisquer alterações, publicando a nova política de privacidade nesta página.

 

Contactos
Se tiver alguma questão, relacionada com a utilização dos seus dados pessoais, poderá contactar o nosso encarregado de proteção de dados, através dos contactos disponibilizados na página da TIMEOFF.